Lentes Blue Led
As luzes de LED podem danificar nossos olhos?
Até que ponto são seguras?

Sabemos que a tecnologia LED baixa o custo da energia elétrica de forma significativa tanto na residência com no comércio.
Pesquisadores europeus do Centro de Pesquisas da Visão da Universidade Complutense de Madri informam que a exposição às luzes LED podem causar danos irreparáveis à retina do olho.
A luz dos LEDs, ou diodos emissores de luz, surgem do final das ondas curtas, azul de alta energia e violeta do espectro visível .

A exposição contínua a esta emissão de luz através de monitores de computador, smartfones, ipads e TVs causam danos comprovados a retina.

E hoje em dia não há como evitá-los, pois estão em todos os aparelhos eletrônicos modernos, sendo que os jovens em idade escolar estão sendo precocemente atingidos.
Constatou-se que seres humanos nessa era da tecnologia da informação acabam por se expor nocivamente e intensamente a essa luz nociva.

Nossos olhos não são projetados para olhar diretamente para a luz, e sim projetados para ver a luz.
Foi verificado que a luz de LED interfere tanto no nosso metabolismo que podem gerar insônia, diabetes, degeneração macular e catarata. Portanto a proteção o quanto mais cedo à exposição da luz de LED torna-se imprescindível.

As lentes oftálmicas Blue Led UV AR é a melhor indicação para uma vida ocular saudável.
As Lentes Blue Led UV AR neutraliza a luz azul de alta energia emitidas pelos aparelhos eletrônicos evitando assim uma série de problemas de saúde.

Peça já em seu orçamento uma lente Blue Led!

Leave a comment